Trocas e Devoluções | Lola e Maria

Hey, ganhe Frete Grátis acima de R$450. Consulte os destinos participantes aqui!

Trocas e Devoluções

Para nós da LOLA&MARIA é muito importante que você esteja satisfeita ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Por isso, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso você não se sinta satisfeita com a sua compra, não se preocupe! Aqui na LOLA&MARIA a primeira troca é grátis! 

Para agendar a sua troca, mande e-mail para suporte@lolaemaria.com.br

 Lembrando que você deve recusar imediatamente o recebimento da sua encomenda caso:
- A embalagem esteja violada e/ou danificada;
- O produto apresente sinais de danificação;
- O pedido não seja o que você solicitou no e-commerce.

Trocas por insatisfação ou por defeito no produto ocorrerão normalmente, de acordo com as condições descritas nessa política de trocas. Os produtos adquiridos no nosso e-commerce poderão ser trocados em qualquer loja da LOLA&MARIA ou através do nosso suporte. O prazo para trocas é 30 dias após o recebimento e para devolução é de 7 dias após o recebimento da mercadoria. Para ter direito à troca é preciso que as regras a seguir sejam devidamente respeitadas:

1. Troca por defeito no produto:

Antes de mais nada, entre em contato com a nossa equipe neste link e preencha as informações solicitadas. Você irá receber todas as informações necessárias para efetuar a troca e após o recebimento do e-mail com as informações, as peças deverão ser enviadas via Correio para a LOLA&MARIA. Nossa equipe disponibilizará um código para você fazer a postagem sem nenhum custo. O endereço é:

LOLA&MARIA Rua André Mendes, 376 - Jardim da Saúde São Paulo - SP CEP: 04149-110

Após o recebimento da peça, será feita uma análise do produto para definir se a troca será autorizada ou não, essa análise pode durar até 30 dias. Em caso de troca autorizada, você pode escolher entre as opções abaixo:
- Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível);
- Cancelar a compra e ter a devolução do valor integral pago;
- Gerar um crédito em nosso e-commerce para usar em futuras compras;
 

2. Troca por insatisfação (produto sem defeito):

A troca deverá ser realizada em no máximo 30 dias após o recebimento do produto. Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@lolaemaria.com.br informando o seu nome, CPF e o número do pedido. Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser trocadas. Após o recebimento da peça, entraremos em contato para informar que a troca do produto está disponível e você poderá escolher entre as opções abaixo:

- Trocar pelo mesmo produto de outro tamanho (caso esteja disponível);
- Gerar um crédito em nosso e-commerce para usar em futuras compras;
 

3. Devolução da compra por arrependimento:

Caso haja o arrependimento pela compra efetuada no nosso e-commerce, você terá o prazo de 7 dias, a partir do recebimento da mercadoria para efetuar a devolução. Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@lolaemaria.com.br informando o arrependimento, o seu nome, CPF e o número do pedido. Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser devolvidas. Caso sejam enviados produtos sem aviso prévio para a nossa equipe, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio. Após o recebimento das peças, a nossa equipe dará início aos procedimentos de ressarcimento de valor.

- Compra por boleto bancário: o ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, de acordo com as informações fornecidas por você. Essa operação será realizada no prazo máximo de 10 dias úteis.
- Compra por cartão de crédito: o estorno poderá ser efetuado no prazo estipulado por sua bandeira de cartão. Aviso: nós não efetuamos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do email suporte@lolaemaria.com.br ou através do telefone (11) 5058-1224.

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

-->