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Políticas

Trocas e devoluções

Para nós da Lola e Maria é muito importante que você esteja satisfeita ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Por isso, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso você não se sinta satisfeita com a sua compra, não se preocupe! Aqui na Lola e Maria a primeira troca é grátis! Para isso, entre em contato conosco através do e-mail suporte@lolaemaria.com.br.
Após esse primeiro contato, a nossa equipe fornecerá todas as informações necessárias para que você efetue a sua troca ou devolução. Lembrando que você deve recusar imediatamente o recebimento da sua encomenda caso:
- A embalagem esteja violada e/ou danificada;
- O produto apresente sinais de danificação;
- O pedido não seja o que você solicitou no e-commerce.

Trocas por insatisfação ou por defeito no produto ocorrerão normalmente, de acordo com as condições descritas nessa política de trocas. Os produtos adquiridos no nosso e-commerce poderão ser trocados em qualquer loja da Lola e Maria ou através do nosso suporte. O prazo para trocas e/ou devoluções é de 30 dias após o recebimento da mercadoria. Para ter direito à troca é preciso que as regras a seguir sejam devidamente respeitadas:

1. Troca por defeito no produto:

Antes de mais nada, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@lolaemaria.com.br informando o seu nome, CPF, o número do pedido e o defeito apresentado na peça. Você irá receber todas as informações necessárias para efetuar a troca e após o recebimento do e-mail com as informações, as peças deverão ser enviadas via Correio para a Lola e Maria. Nossa equipe disponibilizará um código para você fazer a postagem sem nenhum custo. O endereço é:

Lola e Maria
Rua André Mendes, 376 - Jardim da Saúde
São Paulo - SP
CEP: 04149-110

Após o recebimento da peça, será feita uma análise do produto para definir se a troca será autorizada ou não, essa análise pode durar até 30 dias úteis. Lembrando que, caso a peça apresente sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderemos efetuar a troca. Em caso de troca autorizada, você pode escolher entre as opções abaixo:
- Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível);
- Cancelar a compra e ter a devolução do valor integral pago; ? Gerar um vale-compra no nosso e-commerce para usar em futuras compras;
- Trocar por outro produto.

Em caso de troca não autorizada, nossa equipe entrará em contato com você para informar que o produto será reenviado para o seu endereço.

2. Troca por insatisfação (produto sem defeito):

A troca deverá ser realizada em, no máximo, 30 dias após o recebimento do produto. Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@lolaemaria.com.br informando o seu nome, CPF e o número do pedido. Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser trocadas. Após o recebimento da peça, entraremos em contato para informar que a troca do produto está disponível e você poderá escolher entre as opções abaixo:
- Trocar pelo mesmo produto (caso esteja disponível);
- Cancelar a compra e ter a devolução do valor integral pago;
- Gerar um vale-compra no nosso e-commerce para usar em futuras compras;
- Trocar por outro produto.

3. Devolução da compra por arrependimento:

Caso haja o arrependimento pela compra efetuada no nosso e-commerce, você terá o prazo de 7 dias, a partir do recebimento da mercadoria para efetuar a devolução. Para isso, é necessário que você entre em contato com a nossa equipe através do e-mail suporte@lolaemaria.com.br informando o arrependimento, o seu nome, CPF e o número do pedido. Lembrando que peças que apresentarem sinais de uso e/ou lavagem, modificações (ex: bainha, ajuste, etc.), sem a nota fiscal ou sem etiqueta afixada, não poderão ser devolvidas. Caso sejam enviados produtos sem aviso prévio para a nossa equipe, o pedido será devolvido ao remetente sem o reembolso dos valores pagos no envio. Após o recebimento das peças, a nossa equipe dará início aos procedimentos de ressarcimento de valor.
- Compra por boleto bancário: o ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, de acordo com as informações fornecidas por você. Essa operação será realizada no prazo máximo de 20 dias úteis.
- Compra por cartão de crédito: o estorno poderá ser efetuado no prazo máximo de 2 faturas do cartão posteriores à data da devolução. Caso a administradora do cartão se recuse a efetuar o estorno, o valor da compra será creditado em sua conta bancária, de acordo com as informações fornecidas.
Aviso: nós não efetuamos ressarcimento em conta bancária de terceiros.

Para maiores esclarecimentos, entre em contato conosco através do email suporte@lolaemaria.com.br ou através do telefone (11) 5058-1224.

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